segunda-feira, 13 de maio de 2013

Moderna, sem perder o romantismo

Um casamento repleto de detalhes marcantes. O primeiro e, na minha opinião, o mais representativo de todos, é que o vestido da noiva, Renata Bezerra, foi confeccionado pela sua mãe, Adailde. Muito caprichosa, por sinal. Estive na cerimônia e pude conferir, de perto, o resultado de um trabalho muito bem feito, do tipo, "Com açúcar e com afeto", roubando a expressão de Chico Buarque de Holanda. 

Uma sereia, com cauda removível. Um longo que, fácil, fácil transforma-se em um mini-tubinho prático e confortável para a recepção, após a cerimônia religiosa, e, principalmente, para o calorzão da cidade de Salgueiro(PE).

No pacote "dia de casamento", Renatinha e Edhênyo tiveram direito a daminha e pajem chorando na porta da igreja. Coisas de casamento... 

Foi em novembro de 2011, que ela entrou na capela de Nossa Senhora das Graças ao som de Love me tender, de Elvis Presley. Ele ao som de All My love, do grupo Led Zeppelin. Romance regado a Rock'n Roll, afinal, o casal tem muito estilo.

Neste sentido, Renatinha queria mais do que recordações convencionais e aderiu ao chamado trash the dress, algo que pode ser traduzido como 'vestido ao lixo'. Uma forma diferente de fotografar a noiva. Geralmente em lugares perigosos ou com a aparência de sujo mesmo. Só pela adrenalina de transgredir e pela vaidade de ser modelo por um dia.

O cenário "trash" escolhido foi uma caótica oficina mecânica. O feio e o sujo do cenário, acabaram realçando e, dando mais destaque, à beleza e à pureza da fotografada.

Que sejam muito felizes. E que o "para sempre" dure, realmente, para sempre.


Edhênyo e Renatinha dizendo: SIM!


Arthurzinho chorando, mas não era de emoção e sim de pânico ao dar de cara com os convidados na igreja.

Hiana recusando-se a entrar na capela. Coisas de casamento!


Cadê o resto do vestido? Irreverentes e despojados num estilo 'trash'.


                              
O feio e o sujo deram mais destaque a beleza e à delicadeza da fotografada



Nenhum comentário :

Postar um comentário